Home / Sobrevivendo / Windows 10 um mês depois

Windows 10 um mês depois

Faz trinta dias que atualizei meu windows 7 para o novo WINDOWS 10. A principio devo dizer que a performance melhorou. Agora um boot mais inteligente onde os serviços estão inciados passo à passo para que você tenha seu computador disponível mais rapidamente.

Em função de meu trabalho tenho vários serviços não convencionais que precisam ser inciados. O boot antigo levava por volta de 120 segundos, agora ele leva 30 segundos. É lógico que eu quiser utilizar algo que dependa de um serviço não inciado ele vai ter que esperar a inicialização deste serviço.

Bem, mas a primeira coisa que todo mundo faz é baixar os emails, não é mesmo ? A segunda coisa é dar uma olhadinha em um portal de noticias para saber o que está acontecendo no mundo ? Então o WINDOWS 10 é um avanço pra você como foi pra mim.

Indo para outro lado, houveram poucas incompatilibilidades com programas que eu tinha instalado. Nada muito importante que não fosse resolvido instalando uma versão mais recente. Com uma exceção um DRIVER DE VIDEO para um monitor USB AOC, este ficou sem solução, por enquanto pelo menos.

O saldo do WINDOWS 10 é extremamente positivo na minha experiência. A MICROSOFT criou um produto melhor. Problemas sempre existem e sempre existirão. O importante é saber se eles atrapalham o seu uso de forma a impactar na sua performance pessoal, no meu caso até houve uma melhora.

win10_2

Se gostou curta e siga

Sobre marcelo

Veja também

Eles não querem pensar

Todo homem tem um ponto forte, alguma coisa que sabe fazer melhor que qualquer outra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial